segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SEMINÁRIO DEBATE SOBRE OS DIREITOS DE GAYS, LÉSBICAS E CIA



Por que esta exclusão devido à orientação sexual?
Estudam, trabalham, pagam impostos...

Por Luciana Bastos



Não se esqueça de deixar um comentário, sua opinião é importante para nós!

3 comentários:

Vanessa M disse...

Muito importante este tópico Lu!

Rafael Serpa disse...

Oi,sendo homossexual vejo muitos debates, encontros, lider sindical indo ate o governo para pedir medidas quanto a homofobia.
E me pergunto, quando "eles" realmente irão fazer algo?
To cansado de andar com medo as vezes na rua.Um dia domingo a tarde onde no parque da redenção muitos gays, lesbicas, emos, transsexuais, travestis se encontram tivemos de sair correndo varios de Nós, pois estava tendo um "arrastão" por parte dos skinheads. Até quando poxa teremos que nos esconder das pessoas? Pessoal homossexualidade não se escolhe, não é doença como já vi mãe de amigo dizer "ele ta indo na psiquiatra pq é doente". Nestas horas que agradeço a Deus por ter colocado a Carmem para ser minha Mãe pois levou minha opção a sério, me respeita, aceita e convive com meus amigos e namorado numa boa. Então pessoal vamos abrir a mente, como dizia a musica dos mamonas " gay tbm é gente" eheheh beijão e parabens o blog esta lindo e de ótimo conteúdo

Jéssica João Luciana Priscila e Thayane disse...

Rafael, muito obrigada pela tua participaçao!
Acredito que o medo nos proporcione muitas limitacoes...Mas nao podemos deixar de acreditar!
Somos todos iguais, temos os mesmos direitos e deveres e toda esta exclusao é dificil de aceitar. Infelizmente, tambem dentro de casa inicia a exclusao, o descaso, o preconceito... Parabéns pela mae!
Devemos amar,respeitar as pessoas e nao sua opçao sexual!
sucesso!
Luciana Bastos