terça-feira, 16 de novembro de 2010

MUNDO DA MODA

Acho muito bacana quando os padrões de beleza são quebrados, o menina fantástica desse final de semana me surpreendeu, ao invés de ficarem sempre procurando a imagem tal e qual a Gisele Bündchen, o público escolheu a Paranaense Tayna, nossa uma beleza amazônica, muito misteriosa e com traços fortes e marcantes...fugindo dos estereótipos que a sociedade sempre tenta impor.
Nosso país é feito de várias raças, nós somos feitos de várias misturas e por isso nossa beleza é tão excêntrica e diferente.
É isso que precisamos mostrar mundo a fora...

VIVA A DIVERSIDADE!






Por Priscila Gonzales




Não se esqueça de deixar um comentário, sua opinião é importante para nós!

4 comentários:

Márcia de Oliveira disse...

Tbém gostei da escolha! A menina fántástica tem uma beleza exótica, diferente e especial, foge aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

marilene disse...

A beleza é um padrão de modismo,o que hoje pode parecer feio,amanhã poderá ser visto como belo.Assim como as gordinhas já foi visto como padrão de beleza nas mulheres.Mas infelizmente ainda num mundo onde se julga mentes tão evoluídas,pessoas são excluídas por não preencherem certos requisitos que podem envolver perfeição física.

Jéssica João Luciana Priscila e Thayane disse...

É meninas, concordo com vocês...ainda existe esses padrões de moda mesmo, mas sabe que com essa escolha penso que a sociedade pode estar mudando em partes, pois a escolha da menina fantástica foi completamente fora do contexto do que seria padrão de moda né.

Anônimo disse...

a menina fantastica é do estado do PARA...inclua este estado no mapa do brasil, e ela é paraense e não paranaense,
saly