quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BRITAIN'S MISSING TOP MODEL


Em 2009 o canal BBC America lançou um novo reality sobre modelos, mas não quaisqueres modelos, são mulheres deficientes físicas que concorrem pela oportunidade de servirem como top model para um ensaio de moda na revista Marie Claire.
O programa é exatamente igual ao America's Top Model, as mesmas dificuldades, aprendizados, photoshoot e prêmios, exceto as modelos. O programa e o concurso foram criados para estimular a confiança e dar mais atenção às pessoas deficientes físicas.
Achei genial! Não é por que alguém tem um braço a menos que ela também é menos que os outros, todos tem suas qualidades e beleza única.
 

A GANHADORA, KELLY KNOX


Leia mais sobre:
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4132702-EI12993,00-Novo+reality+show+procura+mulheres+deficientes+para+serem+modelos.html
 
Por Thayane Aquino
 
 
 
Não se esqueça de deixar um comentário, sua opinião é importante para nós!

4 comentários:

iara disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

Esses concursos deveriam ser mais frequentes...assim a auto estima destas pessoas estaria lah em cima. Amei a Reportagem...Eh pra mostrar que tem muitas pessoa lindas com deficiencia, e que tem muito potêncial... "colocaram" para nos um padrão de beleza que quase sempre eh uma utopia.

Vanessa M disse...

Legal a iniciativa! Seria legal também se houvessem concursos de beleza "fora do padrão", ou seja, outros tipos de beleza. Porque em geral, mesmo quando o concurso é pra deficientes, os padrões continuam os mesmos...

Jefferson Terra disse...

Muito legal a iniciativa desse blog.
Post como esse sobre o concurso também são bem informativos. Concursos como esses deveriam ser mais incentivados e divulgados. Melhor ainda se eles mudassem o padrão de beleza e não buscassem sempre a mesma modelo mais parecida possível com a Gisele Bündchen.